em

Caminhoneiro é suspeito de ameaçar casal e danificar carro em PG

Carro danificado na ocorrência. Foto: reprodução/GCM.

A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência de ameaça e dano no Residencial Campo Belo, em Ponta Grossa, durante a terça-feira (13). A situação envolveu o condutor de um caminhão e um casal proprietário de um automóvel. A ocorrência teria iniciado quando o caminhão bateu no carro, o qual estava estacionado.

Leia também: Vilas de PG podem sofrer falta d’água nesta quinta-feira

Segundo o homem que acionou a GCM, o condutor desceu do caminhão depois da batida e fez ameaças, tanto ao solicitante, quanto à sua esposa. Ele teria dito frases como “vocês vão ter que fugir de casa, não sabem com quem estão lidando”, além de desferir chutes no carro batido, informou a Guarda.

O cidadão ainda teria retornado ao local posteriormente, na garupa de uma moto, e realizado mais ameaças. Conforme a GCM, ele teria dito ser membro de uma facção e ameaçou o casal de morte, caso não arcasse com os danos do caminhão. Por fim, teria atirado uma lata de cerveja no veículo das vítimas.

A GCM localizou o condutor do caminhão na rua. Com ele não foi achado nada de ilícito. Porém, o homem teria confessado à Guarda a autoria das ameaças e dos danos ao veículo das vítimas. Ele foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.