em

Homem é suspeito de tentar atear fogo à ex-mulher e ao próprio corpo em PG

Foto ilustrativa. Crédito: Pixabay.

Uma situação de lesão corporal e violência doméstica foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa por volta das 22h de domingo (12) no Bairro Neves. A ocorrência, que envolvia uma mulher e seu ex-convivente, quase acabou em graves lesões, não fosse pela rápida ação de vizinhos no local.

Leia também: Movimentador de mercadorias morto em PG será sepultado na segunda (13)

Segundo a GCM, um homem tentou invadir a residência de sua ex-convivente, forçando o portão. O homem, que portava uma garrafa de álcool líquido, não conseguiu entrar e começou a molhar a si mesmo com o líquido inflamável. A mulher tentou impedi-lo de atear fogo ao próprio corpo, mas neste momento ele teria começado a jogar álcool nela também. 

O suspeito tentou acender um isqueiro, mas como suas mãos estavam úmidas de álcool, ele não conseguiu criar a faísca para iniciar as chamas. Enquanto isso, a vítima tentava se soltar do cidadão. O condutor de um carro que passava pelo local ajudou a ex-mulher do rapaz e tirou o isqueiro da mão do suspeito. Este ainda conseguiu empurrar a mulher contra um muro, causando-lhe arranhões.

Outro vizinho chegou ao local e ajudou a conter o agressor até a chegada da Guarda Municipal. Extremamente agitado, o homem precisou ser contido com força moderada e algemas. Ele foi levado para a UPA, medicado e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.