em

Dois suspeitos de tráfico são presos na Praça Barão do Rio Branco

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

A Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Ponta Grossa, registrou mais duas prisões por tráfico de drogas. Ambas aconteceram na véspera do feriado da Independência, quarta-feira, 6 de setembro. Enquanto uma ocorreu pela manhã, a outra prisão aconteceu durante o período da tarde.

Presos na Praça Barão do Rio Branco

A primeira ocorrência, registrada às 8h20, iniciou quando agentes da Guarda Municipal de Ponta Grossa perceberam, por câmeras de segurança instaladas na praça, um homem que vendia drogas. Posteriormente, a GCM abordou o rapaz, de 24 anos, que teria sido encontrado com dinheiro trocado, uma porção de cocaína e uma porção de crack.

Já às 16h45, câmeras da GCM flagraram uma mulher que vendia entorpecentes a um casal. Guardas abordaram a suspeita e seus clientes, levando os três para a delegacia. A suspeita foi presa em flagrante por tráfico e levada à Cadeia Hildebrando de Souza, enquanto os compradores depuseram como testemunhas.

Tráfico no Centro

No último dia 31 de agosto, a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa também atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na praça central da cidade. Após o flagrante pela câmera, uma equipe se deslocou para abordar o suspeito de tráfico na Rua Júlia Wanderley.

Segundo a GCM, o homem teria resistido à abordagem, mas foi contido pelos guardas. Ao ser questionado sobre os motivos de ter fugido, o suspeito disse que estaria vendendo drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.