em

Justiça vai contratar profissionais para Centros Socioeducacionais e Casas de Semiliberdade

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná vai contratar 71 profissionais da área de saúde para atuação nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade do Estado. As vagas serão preenchidas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) e são para enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem. As vagas estão distribuídas entre as 13 cidades em que há unidades de atendimento socioeducativo. 

“A contratação será feita exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante Contrato em Regime Especial”, explicou o secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé.

As inscrições serão abertas às 9 horas do dia 2 de outubro até 17 horas do dia 11 de outubro. A carga horária é de 20 horas semanais para médicos e 40 horas semanais para os demais profissionais. A remuneração varia de R$ 3,1 mil a R$ 5,6 mil. 

O edital pode ser conferido em: http://www.justica.pr.gov.br/arquivos/File/EDITAL_PSS/Edital_30_2018_PSS_SAUDE_DEASE.pdf

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.