em

Falta de pagamento de aluguel motiva tentativa de homicídio em Irati

Imagem: Arquivo DC

Uma confusão envolvendo o suposto proprietário de um imóvel e seus inquilinos resultou em uma tentativa de homicídio com armas de fogo e armas brancas na cidade de Irati. A situação aconteceu na Rua Ignácio Muchon, no Jardim das Américas, por volta das 21h40.

Leia também: Condomínio quer impulsionar instalação de empresas em PG

Segundo a Polícia Militar, a a mulher que acionou o ‘190’ foi encontrada segurando uma espingarda. A denunciante colocou a arma no chão e disse que o autor da tentativa de homicídio estava dentro do imóvel. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o suspeito, contido por outros dois homens.

Relatos do irmão da solicitante dão conta de que o suspeito teria chegado armado no local com duas espingardas. O cidadão teria invadido a casa e apontado a espingarda para ele. Em uma ação arriscada, o homem desviou o cano da arma com a mão, no momento em que o suspeito disparou e o tiro atingiu uma parede da residência.

O cidadão alvo do atentado e seu cunhado entraram em luta corporal com o suspeito, conseguindo retirar as duas espingardas que ele portava. O invasor então teria sacado uma faca, com a qual conseguiu ferir o braço e a mão esquerda da vítima. Mesmo assim, o agressor foi detido até a chegada dos policiais.

Ao dialogar com o suspeito, ele teria dito aos policiais que as vítimas do ataque são seus inquilinos. A falta de pagamento no aluguel do imóvel teria motivado as ameaças e, posteriormente, a tentativa de homicídio. O homem foi levado ao pronto atendimento para realizar laudo de lesões corporais, depois foi levado para a delegacia.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.