em

PCPR busca suspeito de assassinar rapaz em saída de casa noturna

Delegado titular de Homicídios, Luis Timossi. Foto: reprodução/PCPR.

Na manhã de quarta-feira (31), a Polícia Civil comunicou a identidade do principal suspeito de ter matado Matheus Gonçalves, de 18 anos, que foi assassinado na saída de um bar na Rua Prudente de Morais, Centro de PG, em 30 de abril de 2023. O suspeito está foragido. 

Leia também: Receita paga ‘superlote’ de restituição do IRPF nesta quarta 

Segundo a PCPR, após o crime foram iniciadas diligências visando identificar o autor, bem como esclarecer as circunstâncias do homicídio. No curso das investigações, identificou-se como principal suspeito do crime Carlos Vinicius Mendes.

Na noite do crime, segundo o delegado Luis Timossi, Carlos Vinicius estava na mesma casa noturna que a vítima, de onde acabou expulso por ter sido identificado por trabalhadores do local como autor do furto de uma motocicleta junto a outro indivíduo. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

As investigações indicam que Carlos Vinicius teria assassinado Matheus em razão da vítima ter ficado observando o momento em que o suspeito era expulso, o que teria ocasionado um princípio de confusão. O cidadão então teria esperado a saída de Matheus do local e o assassinado. Com base nas informações coletadas, foi representada pela prisão do suspeito.

O suspeito acabou deixando sua residência e atualmente é considerado foragido. A polícia solicita que pessoas com alguma informação do paradeiro de Carlos Vinicius Mendes denuncie imediatamente através do WhatsApp Denúncia: (42) 3219-2770, através do 197, telefone da Polícia Civil ou no 190, da Polícia militar.

Delegado Timossi comenta o caso. Vídeo: reprodução/PCPR.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.