em

Dois homens são presos por violência doméstica, um possuía arma

Duas ocorrências de violência doméstica assustaram e machucaram mulheres na madrugada da sexta-feira (17) em Ponta Grossa, uma em Uvaranas e outra no Cará-Cará. As situações acabaram com dois suspeitos presos. Em uma delas, também foi constatado porte ilegal de arma de fogo.

Leia também: Morte de professora de PG comove familiares, amigos e ex-alunos

À meia-noite, policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Januário Nápoli, em Uvaranas. Um homem teria agredido a esposa, a ponto de bater sua cabeça na parede. O suspeito foi preso e as partes foram levadas à 13ª Subdivisão Policial.

Ainda durante a madrugada, na Rua Padre Antônio Patuí, no Cará-Cará, outro cidadão teria chegado alcoolizado e transtornado em casa, xingando e ameaçando sua filha menor. Para protegê-la, a mãe tentou intervir e também sofreu ameaças. Vendo que o homem estava ficando mais alterado, a mulher se trancou no quarto porque sabia que o homem tinha uma arma, a qual ela já teve que esconder em ocasiões anteriores.

Com a chegada da polícia, o homem apresentou resistência inicial à voz de prisão, mas foi preso e colocado no camburão, sem algemas. Nas residência foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, sem munições, mas 14 munições intactas foram encontradas em cima do guarda-roupas do casal. O porte do cidadão e o registro da arma estavam vencidos, ocasionando o porte ilegal de arma de fogo.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.