em

Casal é feito refém por cinco horas durante roubo de carga em PG

Foto: PM/PR

Um caminhoneiro e sua esposa foram feitos reféns por bandidos durante uma ocorrência do roubo de um caminhão e sua carga no município de Ponta Grossa. A situação se desenrolou na BR-376, nas proximidades da Colônia Witmarsum na noite de segunda-feira (13).

Leia também: Mulher de 27 anos é morta com tiros no rosto em bairro de PG

Segundo os registros da Polícia Militar, o casal viajava rumo ao Porto de Paranaguá, quando foram abordados e receberam voz de assalto um pouco antes de um posto de combustíveis na região da Colônia. Eram três indivíduos encapuzados e armados, que fizeram o casal de refém por cerca de cinco horas.

Os dois foram abandonados nas proximidades da Vila Velha, momento em que conseguiram entrar em contato com o filho. Este relatou à PM que o rastreador do caminhão do pai fazia o trajeto esperado, até que começou a trafegar no sentido contrário e depois perdeu o sinal.

Leia também: Duas mulheres são encontradas mortas às margens da PR-151

O rapaz fez o trajeto do veículo e acabou encontrando o caminhão Iveco/Stralis na Avenida Pedro Wosgrau. O veículo estava com as portas abertas e a chave no contato. No entanto, os semirreboques carregados de farelo de soja que viajavam acoplados ao cavalo não foram encontrados. As vítimas foram encaminhadas à sede da 1ª CIA da PM para lavrar boletim de ocorrência.   

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.