em

Fim de semana tem ao menos cinco casos de violência doméstica

Carabina de pressão foi utilizada para intimidar familiares. Foto: Reprodução/GCM.

O sábado (10) e o domingo (11) tiveram cinco casos de violência doméstica apurados pelas autoridades de segurança. Alguns deles, com o uso de armas de fogo ou armas brancas para intimidar as vítimas. As situações foram atendidas pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal.

Leia também: Mulher que morreu atropelada por trem em PG é identificada

No domingo (11), por volta das 00h, a Guarda Civil atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mato Grosso, em Uvaranas. Segundo relatos de uma vítima, seu irmão teria chegado alterado em casa por volta das 23h.

Após ser repreendido por familiares,o homem teria ameaçado a mãe, a irmã e o sobrinho com uma faca. Ele também utilizou uma carabina de pressão para intimidar os familiares. O homem usava tornozeleira eletrônica, que estava rompida. O rapaz foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

Outro caso, na madrugada do sábado (10) foi registrado na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Contorno. Às 3h15, a PM foi acionada para dar apoio ao Samu, com uma moça já sendo atendida na ambulância. No interior de um estabelecimento, havia um homem alterado e agressivo, que teve que ser contido com o uso da força. O rapaz ficou sob custódia da Polícia.

Já na noite de sábado (10), um rapaz foi detido por suspeita de dar um tiro de arma de fogo após discussão com a companheira. A ocorrência foi registrada na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha. Bairro Oficinas, às 19h.

No domingo (11), mais casos de violência foram registrados. Um idoso de 68 anos é suspeito de agredir física e verbalmente sua esposa, de 61 anos, que é cadeirante. A situação aconteceu às 16h, na Rua Arapongas, Bairro Nova Rússia.

Ainda no domingo, às 19h, um homem de 39 anos foi detido por suspeita de ameaçar a esposa, de 42 anos, e a filha, de 13, com uma faca. A situação foi atendida pela PM na Rua José Koteski, Bairro Uvaranas. O suspeito foi levado à 13ª SDP. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.