em

Rapaz morre após ser agredido em show de dupla sertaneja no Paraná

Adriano Marcelino Pereira morreu dois dias depois, no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Foto: Reprodução.

Adriano Marcelino Pereira, de 28 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após três dias intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, na cidade. Ele foi agredido dentro do Ginásio Polentão, em Rondinha, na madrugada de sábado (19), onde acontecia o show da dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Dois homens contratados para fazer a segurança do evento são apontados como autores das agressões. Uma foto do momento em que Marcelino foi imobilizado no chão por dois seguranças foi divulgada nas redes sociais e causou bastante repercussão.

De acordo com testemunhas, Adriano teria recebido um soco, caído desacordado, batido a cabeça e que, ainda assim, os seguranças teriam continuado com as agressões. Conforme os relatos, o rapaz não teria tido nenhuma atitude que pudesse ter motivado a ação da dupla.

Ele teria apenas tentado, segundo as testemunhas, falar com a ex-esposa no evento, o que poderia ter chamado a atenção dos seguranças.

Confira a matéria completa acessando o Portal Banda B

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.