em

Polícia confirma ‘emboscada amorosa’ em assassinato de mecânico

Victor Moraes do Vale,
Victor Moraes do Vale, 27 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Ponta Grossa esclareceu o assassinato do mecânico Victor Moraes do Vale, ocorrido no dia 20 de dezembro do ano passado. O corpo do rapaz foi encontrado baleado dentro do próprio carro, no bairro Neves, em PG. Victor tinha 27 anos e seus algozes foram indiciados pela Polícia nesta quarta-feira (19).

De acordo com apuração da Polícia Civil, o mecânico foi atraído até o local do crime por uma mulher, também de 27 anos, para um suposto encontro amoroso.

Durante a emboscada, a mulher – que foi utilizada para atrair a vítima – também foi alvejada no braço. No entanto, ela não procurou assistência médica, o que dificultou a identificação policial.

Por outro lado, além do corpo da vítima, os policiais haviam encontrado uma blusa feminina próxima do local do assassinato, além de marcas de sangue, o que confirmava a suspeita de que o mecânico estava acompanhado no dia do crime.

Diante das informações, a Polícia Civil indiciou um homem de 45 anos, preso desde 24 de agosto pela prática de tráfico de drogas em Ponta Grossa, e também da mulher que foi utilizada para atrair a vítima até o local da execução.

Ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos de prisão.

Motivação

Victor Moraes do Vale usava tornozeleira eletrônica, pois tinha condenações por roubo. A Polícia Civil constatou que o assassinato do mecânico teve como motivação a dívida de drogas dele com um dos indiciados pelo crime.

Relembre

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.