em

Rapaz escondia drogas no tênis em praça de PG

Cidadão que escondia drogas no tênis estava em grupo que se dispersou ao perceber chegada da PM

(Imagem/Ilustrativa)

A Polícia Militar fazia patrulhamento com motocicletas na área central de Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (27), quando avistou um grupo suspeito na Praça Barão de Guaraúna. O local já foi alvo de diversas ocorrência relacionadas a tráfico de entorpecentes nos últimos meses, e isso motivou a abordagem, que aconteceu por volta das 23 horas. Com um dos suspeitos, havia certa quantia de drogas no tênis.

Drogas no tênis

Os indivíduos, ao perceberem a presença policial, tentaram se dispersar, fato que aumentou a suspeição dos PMs, exigindo a revista pessoal. Com um dos abordados foi localizado a quantia de
R$ 250,85 em cédulas diversas em seus bolsos. Ao vistoriar seu tênis foram localizadas em seu interior
três pedras de substância análoga a crack.

Na sua jaqueta foi achada uma bucha de substância análoga a cocaína que se encontrava no bolso. Diante dos fatos, a equipe se deslocou com o indivíduo e os itens apreendidos até a 13ª SDP para as providências cabíveis.

Praça Barão de Guaraúna

A Praça Barão de Guaraúna, no Centro de Ponta Grossa, tem sido local de constante intervenção das forças de segurança e equipes de assistência social. Recentemente, o endereço se tornou ponto de encontro de pessoas em situação de rua que, não raro, fazem uso e comércio de entorpecentes.

A situação diminuiu após a intensificação dos trabalhos de novo albergue municipal, instalado pela Prefeitura próximo ao Centro, com a proposta de oferecer abrigo a essa população. No entanto, a praça ainda é local onde é comum a prisão de suspeitos e de foragidos da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.