em

Polícia descarta latrocínio de casal de jovens em Ponta Grossa

Fotos: Arquivos Pessoais

A Polícia Civil de Ponta Grossa descartou que o casal de jovens, Matheus de Lima, 19 anos, e Mariana de Carvalho Rodrigues Carneiro, 18, tenham sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas estavam desaparecidas após um acampamento na zona rural da cidade há duas semanas. Os estudantes foram encontrados sem vida, na tarde da última sexta-feira (20), na região do Alagados.

Segundo a polícia, os laudos da Criminalística confirmaram que os corpos apresentavam lesões típicas de queda de nível com cerca de 30 metros de altura. Os resultados também mostraram que não haviam sinais de abuso sexual. Outro fato que chama a atenção é que a menina tinha um corte profundo na região do pescoço.

Latrocínio descartado

Ainda na semana passada, uma barraca havia sido achada por um popular naquela região. No entanto, não havia ninguém no local, apenas objetos. Diante da falta de informações concretas, familiares iniciaram buscas por conta própria e faziam apelos nas redes sociais em busca dos jovens.

“O latrocínio está totalmente descartado. Além disso, os corpos foram encontrados distantes de onde estava a barraca. O luto das famílias foi respeitado e logo elas serão ouvidas para sabermos como era o cotidiano da vida de cada um deles e confirmarmos de fato as causas das mortes”, informou a Polícia Civil.

Despedida

Os corpos de Matheus e Mariana foram sepultados, na tarde do último sábado (21), no cemitério São Vicente de Paula.

Corpos dos estudantes que estavam desaparecidos foram encontrados na última sexta-feira (20). (Fotos: Arquivos Pessoais)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.