em

Requião Filho se reúne com vereadores em Castro

O deputado estadual Requião Filho (MDB) esteve na Câmara de Vereadores de Castro na tarde desta quinta-feira (21). Na oportunidade, ele se reuniu com os vereadores Paulinho Farias, Fátima Castro, Herculano da Silva e Cézar do Povo, além de integrantes da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e do Sindicato Rural de Castro.  

O presidente da Acecastro, Anderson Gomes, explica que durante o período eleitoral de 2018, a associação, junto de outras oito entidades do município, escreveu uma carta compromisso, com reivindicações dos grupos e da população castrense, que foi assinada por diversos candidatos, entre eles, o deputado Requião Filho.

“Todos os candidatos que estavam em campanha em Castro, deputados estaduais, federais, governador e senador foram convidados a apreciar a carta e assumirem este compromisso com Castro”, explica Anderson. “Dos eleitos que se comprometeram com a comunidade castrense, o primeiro que estamos conversando é deputado Requião Filho”.

Para o deputado, é de extrema importância a interação entre a Câmara de Castro, a Assembleia Legislativa e entidades. “A vereadora Fátima, presidente da Câmara, me procurou para conversarmos com a Associação, para juntos trazermos soluções para problemas que assombram a cidade por muito tempo”, diz.

Entre as reivindicações apresentadas para o deputado estão a revisão de algumas tributações estaduais, obras nos trevos que dão acesso ao município, a reforma do prédio que sediava o antigo fórum, melhoria no efetivo da Polícia Militar e a construção de uma nova delegacia.

A vereadora Fátima avaliou a reunião como extremamente positiva e ressaltou a importância de um deputado estar presente no município. “É importante temos um deputado comprometido com a nossa cidade. Sabemos que no período de campanha muitas promessas são feitas, mas nem sempre são cumpridas. Tenho certeza que dessa reunião logo teremos bons frutos para Castro”, afirma.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.