em

Rapaz é executado após ser atraído para uma emboscada

Patrick Valdir de Andrade, 25 anos, foi executado no final da tarde do último sábado (16) no bairro Olarias, em Ponta Grossa, após ser atraído para uma emboscada. A vítima estava em um veículo Renault/Clio, cor preta, atingido por diversos disparos de arma de fogo. No carro também estava uma jovem, de 20 anos, que não ficou ferida.

Informações da Polícia Militar apontam que Patrick teria se deslocado até a Rua dos Operários, por volta das 18 horas, para encontrar uma terceira pessoa, mas foi recebido a tiros pelo criminoso logo que chegou ao local.

A Polícia Civil confirmou que ele foi atraído pelo autor até o endereço do crime e a motivação tem indícios de uma briga de facções na cidade por tráfico de drogas. O crime está sendo investigado.

A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas entrou em óbito antes mesmo de ser levada para o hospital. O rapaz trabalhava como autônomo e o seu corpo foi sepultado, na manhã de segunda-feira (18), no cemitério São Vicente de Paula.

Ligação

Patrick era irmão do adolescente Everson de Abreu Galvão, de 14 anos, que foi encontrado morto no dia 22 de janeiro, na Rua Alzimiro Baptiste Siqueira, região do Recanto Verde. O corpo foi encontrado um dia após o seu desaparecimento. Naquela data não foi informada as causas da morte. O caso está sendo investigado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.