O vigilante de uma oficina mecânica foi violentamente espancado, na madrugada do último sábado (5), em Ponta Grossa. O suspeito, de 22 anos, foi preso horas depois. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 58 anos e foi espancada com uma barra de ferro no pátio da oficina.
“Foram desferidos vários golpes que atingiram a sua cabeça e o deixaram desacordado. Ele permanece internado no Pronto Socorro Municipal, com diversas lesões pelo corpo, entre elas, uma fratura no fêmur, na clavícula, perda de movimento nas mãos e possível traumatismo craniano”, informou o boletim da PM.
Horas depois do crime, por volta das 15h50, os policiais em patrulhamento avistaram um suspeito com as mesmas características do autor. O rapaz tentou fugir, mas foi contido na área externa de uma residência.
No local, a polícia encontrou uma blusa azul com capuz e a barra de ferro que teria sido utilizada na agressão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Ele foi autuado e irá responder pelo crime de Lesão Corporal Grave. As causas do crime não foram informadas.