em

Morre jovem vítima de queimaduras no Jardim Pontagrossense

Foto de mulher vítima de queimaduras sendo socorrida pelo Siate
Vítima havia sido socorrida pelo Siate em Ponta Grossa. Foto: Higor Semchechem

Morreu ontem (24) a jovem mãe Adrielly Gonçalves Gomes, de 26 anos. Ela estava em estado grave desde terça-feira (22), quando se queimou ao tentar acender um fogareiro dentro de casa no Jardim Pontagrossense, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na Rua Inah Santos Vieira da Silva.

Adrielly chegou a ser socorrida por equipe do Siate/Corpo de Bombeiros. Ela deu entrada em estado delicado de saúde na UPA Sant’Ana e, poucas horas depois, foi transferida para o Hospital Evangélico, em Curitiba, onde não resistiu. A moça teve 80% do corpo queimado.

Queimaduras

Conforme as informações repassadas pelas autoridades, Adrielly estaria fazendo uso de álcool para acender chamas em um fogareiro, por volta das 13h20, quando ocorreu a explosão.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento emergencial da jovem. De acordo com as informações repassadas, naquele início de tarde Adrielly iria cozinhar para as duas filhas, estava sem gás em casa e improvisou o fogareiro. O acendimento de forma equivocada causou o acidente fatal.

Sepultamento

Adrielly Gonçalves Gomes deixa duas filhas pequenas: Alice (2 anos) e Beatriz (7). Ela está sendo velada na Capela Municipal São José e será sepultada durante a tarde desta sexta-feira (25) no Cemitério Vicentino, em Uvaranas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.