em

Mãe descobre abuso contra filha pequena e mata o suspeito

Viatura Polícia Militar
Foto: Divulgação/ PMPR

Uma mulher de 30 anos de idade matou um rapaz a facadas, dentro da própria casa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem teria confessado que abusou da filha dela: uma menina de 2 anos de idade. A autora das facadas chegou a ser encaminhada à delegacia neste domingo (19), mas foi liberada depois de prestar depoimento.

O abuso contra a garota teria acontecido na hora em que a mãe não estava em casa. Ela teria deixado a menina com o tio e, quando retornou para residência, flagrou um amigo do homem cometendo o crime.

O rapaz de 25 anos de idade teria negado o crime no primeiro momento. Na sequência, a mãe da garotinha pegou uma faca sobre a geladeira para ameaçar o jovem. Ele então teria confessado a autoria do abuso.

Com a mesma faca, a mulher que descobriu o abuso contra a filha acertou um golpe no pescoço do suspeito, identificado como Adrian Miguel. Ele morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A mãe da criança prestou esclarecimentos na delegacia da cidade. Ela vai responder pelo homicídio em liberdade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.