em

Letícia Plewa, 21 anos, não resiste às complicações do afogamento

Letícia Plewa, 21 anos, faleceu no Hospital regional de Paranaguá

A jovem ponta-grossense Letícia Plewa, de 21 anos, sofreu afogamento em uma praia de Paranaguá (PR) no feriado de segunda-feira (15), foi socorrida, ficou intubada no Hospital Regional do Litoral até esta quarta-feira (17), quando veio a falecer.

Seu precoce adeus ganhou repercussão em Ponta Grossa a partir de um comunicado postado pelo Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, onde Letícia estudou, lamentando o falecimento da ex-aluna. “Nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortar a todos”, diz a nota no Facebook.

Um ex-professor de Letícia, o arquiteto Márcio Manfredini, também se manifestou nas redes sociais. Sua mensagem emocionante começa dizendo que “não dá para acreditar, Plewa, que você partiu assim tão de repente”. Diz que a conheceu “ainda pequena, tão menina, tão tão cheia de alergia pela vida e pelas pessoas que viviam à tua volta”.

Postagem do professor e arquiteto Marcio Manfredini

O perfil de Letícia Plewa no Facebook, com 380 amigos, logo passou a exibir sinais de luto. Assim como de mensagens postadas nas páginas de seus amigos. Uma delas diz: “Não era com essa notícia que eu queria acordar. Mas infelizmente minha amiga se foi. Descanse em paz minha estrelinha. Que Deus te receba de braços abertos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.