em

Operação conjunta em PG prende suspeitos de homicídio e tráfico

As polícias Civil e Militar de Ponta Grossa deflagraram na manhã desta quinta-feira (11) uma operação para combater homicídios, porte de armas e tráfico de drogas. Uma das prisões nesta manhã foi do suspeito, um homem de 28 anos, de ter matado Deocleia Ferreira Padilha, no bairro Contorno.

A vítima era dependente química e tinha recebido ameaças devido a dívida de drogas, mas teria sido acidentalmente atingida por um disparo feito por um traficante em direção a outro, rival no tráfico. Deocleia faleceu no local.

No dia 4 de janeiro de 2021, o suspeito preso hoje, teria fugido de uma abordagem policial, com um volume na cintura. Na fuga deixou um cair uma caixa contendo munições calibre .38, um aparelho celular, uma sacola com substância com características de maconha e uma carteira contendo R$ 1.890,00.

Na residência, próximo a abordagem, que seria do fugitivo, localizaram-se dois adolescentes, um dos quais teria dispensando uma caixa pequena contendo 102 pedras de crack. Na residência, apreendeu-se 224 gramas de substância com características de maconha, além de uma balança de precisão.

Em uma das residências, alvo de mandado de buscas na manhã desta quinta-feira, no dia 28 de janeiro de 2021 um indivíduo foi preso em flagrante pela suposta prática de tráfico de drogas. Na residência foi encontrada substância com características de crack, balança de precisão, certa quantia em dinheiro e dois coletes balísticas.

Nesta quinta também foi preso preventivamente outro indivíduo, de 29 anos, que teria ameaçado Deocleia horas antes de sua morte e seria, supostamente, o alvo do disparo realizado pelo outro preso nesta manhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.