em

Ponta Grossa registra dois óbitos por covid-19 neste sábado

Uma pensionista do INSS de 65 anos, com iniciais G.F.M, e um dentista de 74 anos e ex-professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) neste sábado (31) tiveram seus nomes grafados na triste estatística de óbitos provocados pela covid-19 em Ponta Grossa. Os dois estavam internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). A senhora no Hospital Universitário e o senhor no Hospital Geral Unimed.

Ela foi a 140ª vítima e ele a 141ª. G.F.M. faleceu na sexta-feira (30), mas o óbito só foi informado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) neste sábado. Ela era casada e deixou um filho de 28 anos. Residia no bairro São José, em Ponta Grossa, e seu corpo foi para o Cemitério São Vicentino de Paula. Segundo a FMS, ela tinha comorbidades e o exame PCR resultou positivo no dia 13 deste mês.

A 141ª vítima da pandemia, o dentista C.H.F., com longa lista de serviços prestados à UEPG, faleceu no início desta tarde e, conforme estabelece o protocolo do Ministério da Saúde, seu corpo seguiu direto para Cemitério Parque Campos Gerais. O sepultamento foi agendado para as 17 horas. Deixou, além de muitos amigos, a esposa e uma filha. Segundo a FMS, ele tinha comorbidades e o exame PCR resultou positivo no dia 19 deste mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.