em

Com apoio da torcida, Brasil encara Costa Rica em amistoso

Rafael Ribeiro / CBF
Neymar ressalta apoio do público, mas prevê um jogo difícil

 

O Brasil faz hoje, às 23 horas, um amistoso contra a Costa Rica, na cidade de San José, capital do país da América Central. Embora tenha como adversário a equipe da casa, é bem provável que os brasileiros atuem como se fossem anfitriões.

Isso porque desde a chegada a San José a seleção de Mano Menezes vem recebendo um caloroso apoio dos torcedores locais.  Neymar, um dos jogadores mais assediados pelos costarriquenhos, destacou o apoio recebido pelos torcedores e até comparou o entusiasmo dos costarriquenhos ao dos paraenses, já que a seleção esteve em Belém na última semana, para a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina. “Jogar aqui é como se estivéssemos em casa. As pessoas são apaixonadas pelo futebol. Você sente a paixão do povo, não só comigo, mas com todos”, destacou Neymar.

Mesmo com toda a idolatria, o atacante santista prevê um jogo difícil nesta sexta-feira. Apesar de ainda não ter muitas informações sobre o adversário, Neymar já utiliza sua experiência de seleção para alertar os demais. “O jogo vai ser difícil porque todos querem ganhar do Brasil e para depois contar para suas famílias”, completou o atacante.

Depois de enfrentar a Costa Rica, o Brasil terá mais um amistoso na terça-feira, contra o México, na cidade mexicana de Torreón. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.