em

Brasil deve mudar contra Egito

Rafael Ribeiro/CBF
Brasil encara Egito amanhã, no Catar

 

A tendência é que diante o Egito, no amistoso agendado para hoje, às 15 horas (horário de Brasília), em Doha, no Catar, o técnico Mano Menezes escale uma equipe diferente da que enfrentou o Gabão na última quinta-feira.

Um dos que deve começar jogando é o zagueiro Thiago Silva. Titular absoluto da zaga da seleção brasileira, com Mano Menezes, o zagueiro só não atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Gabão. O defensor do Milan foi poupado pelo treinador por conta do desgaste da temporada. “A maioria dos jogadores sempre sonhou com a Seleção e comigo não é diferente. Sempre que ele quiser me chamar, eu quero estar presente. É um sonho realizado e sempre que estou aqui quero jogar”, disse. “O Mano optou por me deixa fora de jogo e foi bacana da parte dele porque teve uma conversa comigo. Estou super tranqüilo”, completou.

O zagueiro aproveitou ainda para analisar o estilo do Egito. “É um jogo difícil. Hoje em dia dificilmente você encontra um jogo fácil, ainda mais com o time deles que têm jogadores rápidos na frente. No contra-ataque, nós podemos sofrer muito, mas se fizermos o que temos feito nos clubes, nós podemos tirar isso de letra”, disse.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.