Menu
em

Suspeitos de assassinatos em PG se apresentam à polícia

Os dois suspeitos de assassinatos, do último final de semana, no Núcleo Santa Tereza e Jardim Lagoa Dourada, se apresentaram na manhã de hoje (23), na 13ª Subdivisão Policial (SDP), acompanhados por advogados, para contar as suas versões. Eles foram ouvidos pela delegada Tânia Sviercoski. Por enquanto, ambos devem responder pelos crimes em liberdade.

Testemunhas também contaram à Polícia Militar que Henrique foi morto porque estava cometendo furtos na região e foi surpreendido por uma das vítimas dentro da casa. A moradora da residência onde Henrique foi encontrado morto relatou que, na companhia do filho, tentou deter o homem, que estaria armado com uma faca.

 

Peterson Strack

 

Outro crime aconteceu na noite de sábado (20), onde um adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga de bar ao tentar separar uma briga, no Jardim Lagoa Dourada.

De acordo com a delegada Tânia, por enquanto, os dois vão responder pelos crimes em liberdade. “Eles se apresentaram espontaneamente. Não tinham mandados de prisão. Agora o Judiciário vai analisar cada situação e dependendo poderá ser emitido mandado de prisão contra eles”, explica.

Leia mais na edição impressa de amanhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile