O setor de Comunicação do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa confirmou que um soldado da corporação é suspeito de ser o responsável pela morte do segurança de uma boate, no município de Palmeira. Sidnei Bastos, 33 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada do último domingo. O corpo foi encontrado no estacionamento da boate. O soldado, que é considerado foragido da Justiça, não teve a identidade revelada.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, as equipes da polícia se deslocaram, por volta da 1 hora da manhã de domingo (3), para atender uma ocorrência de disparo por arma de fogo. Quando chegaram ao local viram um homem caído no chão e baleado.
Os policiais acionaram equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) que constataram a morte da vítima. O local foi isolado e equipes do Setor de Criminalística foram até o endereço da ocorrência. O corpo de Sidnei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A gerente da boate informou aos policiais que um cliente chegou ao estabelecimento acompanhado de outro homem e começaram a ingerir cerveja.
Depois de um tempo ela percebeu que o mesmo cliente estaria discutindo com Sidnei e que a briga se estendeu até o estacionamento da boate. Foi quando ela ouviu os disparos e acionou a polícia. Com base nas características repassadas a polícia está em busca do homem que segue foragido.