Menu
em

PRF apreende R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados na região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai na tarde de quarta-feira (20) em Tibagi (PR), na região dos Campos Gerais.

Fábio Matavelli
Carreta com 400 mil carteiras de cigarros foi apreendida na BR-376

 

Avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, a carga ilícita era transportada em uma carreta, que transitava pela BR-376. O caminhão-trator e o semirreboque estavam parados sobre a rodovia, com o motor ligado, mas em pane mecânica. “Estávamos voltando de uma ronda quando observamos este veículo parado. O motorista estava embaixo do caminhão e nós paramos a viatura para garantir a segurança. Mas após sinalizarmos o local, verificamos que o condutor havia fugido a pé”, relatou o policial Helton.

De acordo com a PRF, as equipes realizaram uma vistoria no veículo e encontraram a carga toda lacrada. “Quando rompemos o lacre, verificamos as caixas de cigarros contrabandeados”. A PRF encaminhou a combinação de veículos e a carga de cigarro para a unidade da Receita Federal em Ponta Grossa. “Toda a investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Federal”, concluiu o policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile