Menu
em

Polícias continuam buscas por moça desaparecida

As forças de segurança estão unidas na busca por informações sobre o paradeiro da personal trainer Cíntia Quadros de Souza, 22 anos, desaparecida desde a última quarta-feira. Nesta segunda-feira, com a ajuda do Corpo de Bombeiros e do Canil da Polícia Militar, policiais civis estiveram na Cachoeira do Rio São Jorge, seguindo a pista de que a moça tivesse sido avistada nessa região de Ponta Grossa. “Fizemos as buscas, mas sem sucesso”, disse a delegada que trabalha no caso, Tânia Maria Sviercoski.

Ela contou que a polícia tem recebido algumas informações sobre o sumiço da moça, que trabalha em duas academias, mas elas ainda estão desencontradas e não permitem traçar uma linha de investigação contundente. “Ainda não temos como confirmar o que aconteceu com ela. Por isso, nós pedimos a ajuda das pessoas para tentar encontrar essa moça”, reforça Tânia, sem repassar mais detalhes sobre o que foi apurado até agora.

Cíntia mora com a avó no bairro Boa Vista. Ninguém consegue falar com a moça e sua última postagem numa rede social foi às 19h41 de terça-feira. Familiares estão desesperados e buscando ajuda através da rede social.

Segundo informações apuradas pelo DC , ela estava namorando um rapaz e a última vez que teria sido vista foi quando entrou no carro dele, na saída do trabalho. Esse jovem já foi ouvido na delegacia e teria negado qualquer crime praticado contra a moça.

Informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso devem ser repassadas pelos telefones 181, 190 ou 197. A pessoa não precisa se identificar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile