Menu
em

Motorista alcoolizado usa bafômetro como microfone em PG

 

Uma cena curiosa foi flagrada por pessoas que acompanhavam o trabalho da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa na noite de terça-feira (4) no bairro Nova Rússia. Um motorista pego em flagrante alcoolizado depois de causar um acidente confunde o bafômetro com um microfone e canta para os guardas.

“É malandragem…”, diz o condutor enquanto os guardas preparam o bafômetro para o teste. Em seguida, ele pede desculpas e começa a cantar: “Já faz muito tempo que eu deixei meu lar…”.

A canção ‘Inferno da vida’, do Trio Parada Dura, desperta risadas de quem acompanhava a atuação da AMTT. O motorista ainda conclui: “Eu sou cantor”. O bafômetro apontou 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Os agentes Roberto e Noviski encaminharam o motorista à 13ª Subdivisão Policial, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Maurício Souza da Luz, por embriaguez ao volante. Em seguida, o condutor pagou fiança e foi liberado.

O teste de bafômetro foi feito depois que o motorista, que dirigia uma van Asia Topic, não conseguiu subir a Rua Marcílio Dias, na Nova Rússia, desceu e bateu no gradil de uma residência.

A Guarda Municipal (GM), a Polícia Militar (PM) e o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram atendimento na ocorrência. O motorista se recusou a ser levado à casa hospitalar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile