em

Live: DC entrevista Marcelo Brandão, diretor do Expresso Princesa dos Campos

Foto: José Aldinan

O Diário dos Campos entrevista, nesta segunda-feira (10), o diretor-executivo do Expresso Princesa dos Campos, Marcelo Brandão. Ele fala sobre a nova identidade visual da companhia, lançada no último fim de semana na Exponi 50, em Curitiba.

Na manhã desta segunda, a nova marca foi apresentada à imprensa, na sede da Princesa dos Campos, no bairro Órfãs. Com mais de 90 anos de história, a companhia manteve por cerca de 25 anos a marca anterior. A nova identidade, que ganhou as redes sociais no fim de semana, manteve a predominância do verde na paleta de cores, com tons de amarelo e também grafite para alguns dos serviços ofertados pela empresa.

Confira:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Avatar photo

Escrito por Cícero Goytacaz

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2022, repórter de Política do Diário dos Campos. Tem experiência com redação de jornal impresso, sites de notícias, rádio esportivo e transmissões de futebol. Atuou como repórter setorista do Operário Ferroviário Esporte Clube.