Menu
em

Idoso de 72 anos morre atropelado na Nova Rússia

Um homem de 72 anos morreu atropelado, hoje à tarde, na área urbana de Ponta Grossa. Segundo testemunhas, Ivan Anufriev foi atingido por um carro quando tentava atravessar a rua Generoso Martins de Araújo, no bairro Nova Rússia. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O acidente ocorreu em frente a uma loja de ferragens, de onde Ivan estava saindo, por volta de 13h45. Uma pessoa do estabelecimento, que pediu para não ser identificada, contou que Ivan, cliente antigo do local, comprou duas dobradiças e uma maçaneta e estava indo em direção ao carro dele, do outro lado da rua, quando ocorreu o atropelamento.

O veículo atropelador, um Fiat Doblô, seguia no sentido centro-bairro e era conduzido por uma mulher de 38 anos. Com o impacto, o para-brisas se quebrou. Durante todo o atendimento, a condutora permaneceu no local. De acordo com o soldado Lara, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tanto a motorista quando o veículo estão com os documentos em dia. O carro, no entanto, teve de ser recolhido ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser submetido à perícia da Polícia Científica.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile