Menu
em

Homem é morto com quinze facadas dentro de casa no Santa Paula

Um caso de homicídio foi registrado na tarde de hoje (17), no bairro Santa Paula, Ponta Grossa. Dirceu da Luz Jansen tinha 53 anos e morreu esfaqueado com aproximadamente quinze golpes dentro da própria casa. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime.

Inicialmente, quando o Corpo de Bombeiros foi atender a ocorrência, a suspeita era de que o homem teria cometido suicídio. A casa toda estava com um forte cheiro de gás, por conta de um vazamento. Somente depois de entrar na residência, é que foi visto os sinais das facadas.

Dirceu é sócio de um empresa de  guincho e não apareceu para trabalhar na manhã de hoje. Os colegas estranharam a falta do amigo. Por ele morar ao lado do trabalho, uma amiga foi ver o que tinha acontecido com ele. Ao espiar por uma janela nos fundos da casa, ela percebeu que Dirceu estava caído perto do corredor. Imediatamente, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros.

A vítima morava sozinha em um sobrado. A casa estava trancada, quando a amiga foi visitá-lo. Também, não se sabe os motivos que tenham ocasionado o crime.

O IML esteve no local para recolher o corpo. A Polícia Civil e a Criminalística estão investigando o caso.

Mais informações a qualquer momento, e na edição impressa do DC desta quinta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile