Menu
em

Guarda Municipal prende suspeito de matar ‘flanelinha’

A Guarda Municipal prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, o suspeito do assassinato do ‘flanelinha’ Marcelo Lima dos Santos, 26 anos. O acusado, de 30 anos, foi detido próximo ao Serviço de Obras Sociais (antigo hospital 26 de Outubro), no Centro de Ponta Grossa.

De acordo com o subcomandante da GM, Anderson Machado, a GM recebeu denúncia de que o suspeito do crime estava nas proximidades do SOS e uma equipe foi deslocada para tentar localizá-lo. O acusado foi abordado e, segundo Machado, teria admitido participação na briga que terminou com a morte de Marcelo. Aos guardas, o suspeito disse que desferiu uma facada na vítima e fugiu em seguida, mas não imaginou que tivesse matado o rapaz.

Morador da vila Rio Branco, o acusado foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia prestado depoimento e, por isso, não se sabia se ele seria autuado em flagrante.

Relembre

Marcelo foi assassinado com uma facada nas costas na tarde de quarta-feira, no estacionamento do Paraguaizinho. De acordo com testemunhas, o flanelinha foi esfaqueado ao se envolver numa briga com outro cuidador de carros.

 

Fábio Matavelli
Homem de 30 anos foi preso perto do SOS

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile