Menu
em

Família de jovem de 19 anos assassinado a tiros clama por justiça

A família do jovem Rony William de Melo Lima, 19 anos, que morreu no último sábado (27) depois de ser baleado no conjunto habitacional Atenas, clama por justiça e pede para que o autor do crime seja preso. O rapaz foi atingido por um tiro enquanto dormia na casa de um amigo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

“Nós não sabemos as causas deste crime. Ele era um rapaz muito querido e não brigava com ninguém. Gostava de ouvir música com o som do carro alto e de beber com os amigos”, disse a tia do rapaz, Maria Gorete Lima.

Gorete relata que no dia do crime o sobrinho resolveu dormir na casa de um amigo. “Eles ficavam até tarde da noite jogando vídeo-game e nesta noite resolveram dormir mais cedo. Quando foi de madrugada, o amigo dele veio me chamar contando que o Rony tinha sido baleado. Eu sai desesperada e fui até lá. Encontrei ele todo sujo de sangue e com muita dor. Ele não me disse quem foi, só contou que estava dormindo e de que atiraram nele pela janela”, relatou.

A mãe do garoto, Sandra do Rocio Melo, comenta que indivíduos armados já haviam entrado na casa da família e tentado atirar contra ele. “Depois disso ele foi morar com a tia para ficar mais seguro. Ele nunca me disse se estava com medo de alguma coisa ou se estava sendo perseguido. Eu sempre o aconselhei a andar na rua com a cabeça erguida. Meu filho não era bandido pra ficar se escondendo”, disse emocionada.

“Nós vamos lutar para que o autor desse crime seja punido. A dor que estamos sentindo hoje nunca vai passar. Porém, não queremos impunidade e sim justiça. Esta pessoa que matou o meu sobrinho poderá fazer outras famílias sofrer como a nossa. Vamos lutar até o fim”, garante a tia de Rony.

Polícia Civil

O delegado do setor de Homicídios, da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Josimar Antônio da Silva, comentou que a Polícia Civil segue na investigação para chegar até o paradeiro da pessoa que matou Rony.

Questionado pela reportagem do Jornal Diário dos Campos sobre um possível nome do autor, o delegado informou que não ainda não pode informar mais detalhes da investigação bem como confirmar se o autor do homicídio teve participação em outros crimes da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile