Menu
em

Família de Isabelly pede ajuda após menina receber alta de hospital

“Obrigado Deus por esse milagre”. Esta inscrição está no gesso da perna esquerda de Isabelly Victória Vicente Barbosa, 4 anos, que se recupera dos ferimentos causados em um atropelamento no dia 2 de outubro em Ponta Grossa. A família pede ajuda, pois os pais estão desempregados e precisam cuidar de três filhos pequenos.

A mãe Andriza Aparecida Nunes de Lara conta que estava com a família em uma festa de aniversário próximo ao Colégio Meneleu de Almeida Torres, na Vila Vilela, no dia das eleições.

 

Fábio Matavelli
Isabelly ficou sete dias na UTI e agora está em casa

 

Isabelly saiu em frente à casa onde ocorria a festa e foi atropelada por um Corsa, dirigido por um jovem de 21 anos. Andriza conta que a filha estava próximo à calçada quando ela foi atingida pelo carro, que estava na faixa esquerda da rua. O motorista se apresentou à polícia e responde em liberdade.

A menina foi levada às pressas à sede do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). “Ela já estava com convulsão”, conta a mãe. De lá, Isabelly foi levada ao Hospital Bom Jesus e, em seguida ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Isabelly teve traumatismo craniano e fratura do fêmur esquerdo. Ela ficou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um dia na enfermaria. A menina recebeu alta do hospital na segunda-feira (10) à tarde.

A menina deixou de usar fralda aos dois anos e dois meses, mas devido ao gesso precisou usar fralda novamente. “Nós ganhamos fraldas, mas seria bom se tivesse mais”, diz. Andriza tem mais um filho de 8 anos e uma filha de 5 meses. Ela não trabalha para cuidar as crianças, enquanto o marido Frantiego está desempregado e faz um apelo. “Eu quero arrumar algum serviço que seja mensal, eu faço qualquer coisa”, comenta.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (42) 9833-8610 ou depositar doações na conta da Caixa Econômica Federal (CEF) na agência 0400, operação 023 e conta número 9718-0.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile