Menu
em

Clientes reagem a tentativa de assalto e espancam ladrão

A tentativa de roubar uma motocicleta em um posto de combustíveis, na Rua Siqueira Campos, em Uvaranas, foi frustrada para um assaltante, no último domingo (20). Ele foi agredido pelo proprietário da moto e por outras pessoas que presenciaram o assalto no momento em que tentava fugir do local. As câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que dois homens armados entraram na área de conveniência do posto e subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa.

Um deles fugiu em uma moto e o outro tentou roubar, sob ameaça, a moto de um rapaz. Após uma distração do assaltante, o dono da moto agarrou o suspeito e conseguiu imobilizá-lo. Um outro homem participou da ação retirando a arma que estava em sua cintura. Outros populares que estavam no local começaram a agredi-lo com socos e chutes.

 

Paulo Silva/RS Polícia

Depois de ser agredido, assaltante foi socorrido e levado para hospital de Ponta Grossa

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar na ocorrência presenciou o assaltante caído no chão todo machucado. A equipe acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) para prestar atendimento ao rapaz. Ele foi levado até o Hospital Municipal Amadeu Puppi para realizar alguns exames. Em seguida, o assaltante recebeu voz de prisão e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Na manhã de hoje (21), os funcionários do mesmo posto de combustíveis levaram um segundo susto em menos de 24 horas. Um novo assalto foi registrado no final da manhã desta segunda-feira. A situação foi confirmada pelo gerente do estabelecimento, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Relembre

Na semana passada, um caminhoneiro de 69 anos levou facadas nas costas após reagir a assalto em um posto de combustível, na BR-376. A ocorrência deu início quando quatro homens, um armado com pistola de brinquedo e outro com uma faca, entraram no local e deram voz de assalto levando o dinheiro do caixa. O motorista do caminhão também estava no local e foi agredido pelos assaltantes.

A vítima, que teve dinheiro e celular roubados, reagiu e entrou em luta corporal com os indivíduos. Porém, o caminhoneiro acabou levando uma facada nas costas. Os assaltantes fugiram logo em seguida levando os pertences do homem.

Veja o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile