Menu
em

Briga deixa dois mortos e oito feridos em Ponta Grossa

 


João Maria Fernandes Ribeiro, 43 anos, e Sandro Costa, 42, morreram / Foto: Fábio Matavelli

 

Uma briga envolvendo duas famílias resultou na morte de duas pessoas e em ferimentos em outras oito. Entre os feridos, estão quatro adolescentes de 12, 14 e 17 anos. A ‘chacina’ aconteceu na noite de ontem, na vila Francelina, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou por volta de 20 horas, quando, armados, familiares de um morador bastante conhecido na região como ‘Ceguinho’ teriam invadido a residência de vizinhos, que estariam morando na vila há cerca de 45 dias. Na briga, o morador conseguiu tomar um facão e desferiu golpes num dos parentes de ‘Ceguinho’.

A confusão tomou grandes proporções e resultou a morte de João Maria Fernandes Ribeiro, 43 anos, e Sandro Costa, 42. Eles seriam irmão e cunhado de ‘Ceguinho’, homem que está preso há vários meses, e foram mortos a tiros e facadas. Foram baleados Everton Benites Samudio, 25; Wellington Silva Peixoto, 20; Ilda Benites Samudio, 40, e Sidnei dos Santos, 30. O caso mais grave é de Sidnei. Todos foram socorridos pelo Siate e encaminhados a hospitais.

Incêndio

Já na madrugada de hoje, o tumulto se estendeu e familiares dos dois mortos teriam ateado fogo em duas residências da Francelina. Numa das casas, o botijão de gás explodiu e quatro meninos – que disseram à PM estar apenas olhando o incêndio – acabaram se ferindo. Eles foram atendidos pelo Siate e encaminhados aos hospitais Municipal e Regional. Apesar da gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas não correm risco de morte.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile