As vítimas do grave acidente no Km 160 da Rodovia BR-277 eram Rafael Antônio Salvetti, de 46 anos, e Gianlucca Salvetti, de 18. Eles faleceram em uma colisão frontal que aconteceu às 9h20 da segunda-feira (29), no município de Palmeira. Rafael era técnico da Acel Futsal, de Chopinzinho, e Gianlucca era seu filho.
Leia também: UEPG alerta comunidade acadêmica sobre assédio
“Tonhão [apelido de Rafael] era uma figura querida e respeitada no mundo do futsal. Sua dedicação, paixão e amor pelo esporte eram evidentes em cada jogo, treino e interação com seus atletas. Desde o início, Tonhão esteve com a Acel, desempenhando um papel fundamental para a existência e crescimento do clube”, publicou a Acel.
“Seu legado vai além das quadras; ele era um mentor, amigo e exemplo para muitos. Sua ausência deixa um vazio enorme na comunidade do futsal e no coração de todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, divulgou a agremiação esportiva em nota de pesar, que também lamentou a perda do filho do treinador, definido como um jovem promissor.
O carro em que eles estavam, um Chevrolet/Prisma, colidiu contra um Chevrolet/Equinox. Segundo a PRF, além dos óbitos, outros três ocupantes do Prisma tiveram ferimentos, dois graves e um leve. O condutor do outro veículo teria dito à polícia que aquaplanou, perdeu o controle da direção e acabou batendo.