Menu
em

Jovem que morreu em acidente ia visitar a filha recém-nascida no hospital

Foto: Arquivo Pessoal

Patrick de Camargo Dutra, de 25 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito na BR-153, Km 318, no município de Imbituva. O rapaz estava saindo da cidade em direção a Irati, onde visitaria a filha recém-nascida e a esposa no hospital.

Patrick se envolveu em engavetamento com dois carros e um caminhão, ontem (14), por volta das 15h, em trecho que recebia manutenções asfálticas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Mercedes Benz/Atego 2425 estava parado à frente do VW/Gol da vítima. Ambos os veículos aguardavam liberação da pista, que funcionava em sistema Pare/Siga. Na sequência, um veículo Volvo/ S60 colidiu na traseira do Gol e o prensou contra o caminhão. Patrick morreu na hora.

Gol que era conduzido por Patrick de Camargo Dutra ficou totalmente destruído. Foto: Reprodução.

O rapaz estava indo até Irati. Há dois dias nasceu naquela cidade, de forma prematura, a primeira filha de Patrick. Ela receberia a visita do pai, que trabalhava como auxiliar de produção e era natural de Pitanga. Nesta quarta (15), os pais do rapaz, que acabaram de ganhar uma neta, estão velando e sepultando o filho.

Embriaguez

Os condutores do veículo Volvo e do caminhão tiveram lesões leves no acidente e foram encaminhados para a Santa Casa de Irati. Durante o atendimento à ocorrência foram constatados pela PRF sinais de embriaguez no condutor do carro que bateu na traseira do Gol.

O homem, que tem a profissão de médico, se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e encaminhado à Delegacia de Irati pelo crime de Homicídio Culposo na direção de veículo automotor, ART 302 do CTB, agravado pela influência de álcool. Ele deve passar por Audiência de Custódia nesta quarta-feira (15).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile