Menu
em

Carro que bateu contra caminhão na BR-277 invadiu a contramão, diz testemunha; pai do motorista morreu

Um acidente entre um caminhão e um carro bloqueou o sentido a Curitiba da BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). na tarde desta quinta-feira (09). Segundo o motorista do caminhão, o carro invadiu a contramão.

“Eu vinha descendo sentido Curitiba e o carro estava vindo na contramão. Não tive o que fazer, tentei tirar fora, joguei pro mato, mas não deu”, relatou Reginaldo Silva, o caminhoneiro.

Foto: BPMOA

Dentro do carro estavam de passageiro o pai, de 47 anos, e de motorista o filho, de 24. O mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista ficou gravemente ferido.

“A placa do carro é de São Paulo, provavelmente ele não conhecia muito a região. A principal parte da batida foi na área do passageiro. O motorista ficou em situação grave e foi conduzido para o hospital o mais rápido possível”, explicou o tenente Buzatto, do Corpo de Bombeiros.

O caminhão vinha do Mato Grosso do sul, carregado de soja, e ia em direção a Paranaguá, no litoral do Paraná.

O acidente

O acidente, que foi uma colisão transversal, envolveu uma Fiat Toro e o caminhão. A colisão aconteceu no trecho do quilômetro 125 da rodovia, no final da serra de São Luiz do Purunã.

Por conta da gravidade do acidente, a aeronave da Polícia Militar (PM) foi acionada. O fluxo de veículos foi totalmente bloqueado para o socorro. Por volta das 16h, o fluxo começou a fluir pelo acostamento.

Publicado primeiro por

Publicado primeiro por

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile