Menu
em

Voo é cancelado e interfere na preparação do Operário

Fantasma enfrentou o Brasil de Pelotas no final da tarde desta segunda-feira. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Se a logística da Série B já é complicada em condições normais pelo intervalo curto entre as partidas, ela ficou ainda mais difícil para o Operário Ferroviário na manhã desta terça-feira (1°). O voo em que a delegação alvinegra voltaria do Rio Grande do Sul, após o empate de 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, foi cancelado. O fato obriga mudanças significativas no planejamento da comissão técnica.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a empresa aérea que faria a operação entre Porto Alegre e Curitiba relatou um problema com a aeronave. Assim, o elenco só voltará a Ponta Grossa no período da noite. Praticamente um atraso de 12 horas.

Antes do contratempo, os jogadores fariam um regenerativo já em Vila Oficinas nesta terça. Com a alteração, o mesmo tipo de treino acontecerá realizado no hotel em que o time está hospedado, na capital gaúcha.

Assim, o Operário fará apenas uma movimentação em Ponta Grossa antes da partida contra o Avaí pela 26ª rodada. Esta atividade ocorrerá já na véspera do jogo. O Fantasma enfrenta a equipe catarinense nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Germano Krüger.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile