em

Vilas de PG podem ficar sem água na próxima semana

A Sanepar informa que na próxima semana, fará em Ponta Grossa obras para a interligação de redes de abastecimento de dois novos loteamentos da cidade.

Foto: Arquivo DC

A partir de terça-feira (20), algumas vilas de PG poderão ficar sem água, devido aos serviços de interligação de redes de abastecimentos em dois novos loteamentos da cidade. Os serviços serão realizados na Avenida Monteiro Lobato, e podem causar oscilação de pressão ou falta d’água no Jardim Mezzomo, Parque Santa Lúcia, Tânia Mara, Santa Mônica e arredores.

Na quarta-feira (21), as interligações ocorrerão na rua Dr. Alves Maciel, esquina com Carlos Dezaunet Neto, e podem afetar o fornecimento nas vilas Pinheiro, Belém e Vitória Régia.

Sem água

Nos dois dias, os serviços serão feitos entre as 10 e as 18 horas, e a normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente, por volta das 22 horas.

Orientação

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem abastecimento durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Possibilidade de cancelamento

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.