em

Vídeos: brigas em PG transformam áreas públicas em ringue de luta

Semana teve vias de fato na rua e no terminal central

Esta semana foi marcada por vídeos que circularam nas redes sociais, e que mostraram brigas em PG ocorridas na área central da cidade. Por algum motivo, as agressões trocadas em áreas públicas de Ponta Grossa se tornaram recorrentes nos últimos dias.

Briga na Balduíno

Na segunda-feira (7), o vídeo de uma briga envolvendo dois homens, registrada na Rua Balduíno Taques, foi encaminhada à redação do portal dcmais. Um deles portava o que parecia ser uma barra de ferro. Pelo menos outras sete pessoas se envolveram no conflito, aparentemente no esforço para afastar a dupla que entrava em vias de fato. Oficialmente, não houve registro de feridos, nem atendimento pela PM no local.

Briga no Terminal

Na quarta-feira (9), outra situação envolveu dois rapazes, na área de embarque e desembarque do Terminal Central de Ônibus. A briga parece ter ocorrido no período noturno, e as imagens circularam pelo Whatsapp, sendo enviadas também para a redação do portal dcmais. Não há relato de agressão no Boletim de Ocorrências do 1º BPM, nessa data.

Briga no Terminal II

Nesta sexta-feira (11), novamente o Terminal Central apareceu como ringue de luta. Dessa vez, dois rapazes trocaram socos e chutes, em situação que parece ter acontecido perto do meio-dia. Não é possível definir as datas e os horário dos fatos com precisão, mas, considerando a velocidade com que as imagens costumam ser reencaminhas via aplicativos de mensagens, todas se referem a esta semana.

Agressões

No final do mês passado também houve registro de agressão. Na manhã do dia 25 de fevereiro, dois indivíduos foram espancados na Praça Barão de Guaraúna, quando foram atingidos por golpes desferidos por outros três rapazes. No dia seguinte, a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa informou ter encaminhado um dos homens envolvidos. Ele foi identificado e, como tinha mandado de prisão em aberto, foi para unidade prisional.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.