em

Vídeo: furto inusitado surpreende vendedora em bairro de PG

Situação foi no final da manhã desta terça-feira (8)

Foto: Divulgação

A vendedora Claudiane Antunes ainda está inconformada com o que aconteceu, no final da manhã desta terça-feira (8), na loja de roupas, presentes e utilidades que fica no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O que parecia mais um atendimento normal, terminou com um furto inusitado.

Era por volta das 10h30, quando ela notou um rapaz diante do estabelecimento comercial. Claudiane saiu para ver se ele precisava de algo. Foi quando ele pediu um copo de água, pois estava com sede.

“Ele entrou, e eu enchi um copo descartável com água”, recorda. Nesse tempo, o rapaz começou a perguntar o valor de alguns produtos, se ela daria desconto no pagamento em dinheiro, e se mostrou especialmente interessado em uma caixinha de som vermelha, que custava R$ 60.

Furto inusitado

“Eu falei o preço e mostrei a caixinha de som. Enquanto ele segurava o produto nas mãos, pediu informações sobre o preço de uma roupa que tinha visto na vitrine”, diz  a vendedora. Ambos se dirigiram para a frente da loja. Quando ela chegou à porta, se deu conta de que o indivíduo tinha fugido com a caixinha de som nas mãos.

Ladrão deu no pé com a caixinha de som nas mãos

“Fiquei em estado de choque. Eu não acreditava que era um furto. Ele tinha perguntado se eu daria um copo de água, eu dei e ainda perguntei se ele queria mais!”, reflete Claudiane. Depois se deu conta de que o rapaz, provavelmente, já estava diante da loja com plano de realizar o furto.

O rapaz correu em direção ao Núcleo 31 de Março. Se algum morador da região notar música alta, e perceber que ela vem de uma caixinha de som vermelha, pode saber que a perturbação de sossego começou na Loja Sá, na Rua Almirante Barroso.

LEIA TAMBÉM

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.