em

Vídeo: farmacêutica se revolta com buracos em rua de Ponta Grossa

Camila Vida Selski marcou a prefeita em sua postagem nas redes sociais

Farmacêutica reclama de ruas

A farmacêutica Camila Vida Selski utilizou as suas redes sociais para falar da situação das ruas no Bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, região onde ela reside e trabalha. Na tarde da última quarta-feira (8), ela gravou vídeos onde mostrou, primeiramente, a entrega de medicamentos para uma idosa, de 77 anos, que não podia sair de casa porque havia caído em decorrência das pedras e buracos da Rua Murilo Monteiro Mendes.

Buracos em rua de Ponta Grossa

“Olhem a situação da casa dessa senhora. Ela caiu por causa de tantos buracos”, disse ela no vídeo. As imagens também mostram a profissional conversando com a idosa, identificada como Maria da Luz Correia. “A senhora caiu?”, pergunta ela. Maria logo respondeu contando que, logo após o tombo, não conseguia se levantar.

Reprodução/Instagram

Em outro vídeo publicado, Camila continuou falando sobre a situação e marcou as páginas da Prefeitura de Ponta Grossa e da prefeita Elizabeth Schmidt. “Eu havia parado de postar esse tipo de coisa, pois o problema nunca se resolve. Eu terei 80 anos e vou continuar marcando a prefeitura. Não se trata somente de bens materiais, imagina se essa senhora se machuca e quebra um braço?”, questionou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que enviará equipes técnicas aos locais para verificar as condições das vias, extensão e necessidades, e para programar a manutenção, dentro do cronograma de atividades.

O Município acrescentou que realiza trabalhos de melhoria em vias de toda a cidade. “Nesta semana as equipes estão realizando frentes de trabalho de manutenção e correção de erosões em vias pavimentadas na Colônia Dona Luiza, Uvaranas e Vila Raquel. Também está em andamento o patrolamento e manutenção em vias de leito natural (terra) nos jardins Estrela do Lago, Los Angeles e Cachoeira, além da Vila Romana, sendo cobertas 100% das vias destas localidades”, informou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.