em

Vídeo: casa de Duda Gaúcha pega fogo em PG, moradora pede apoio para reconstrução

Foto: reprodução/Facebook de Duda Gaúcha.

A moradora de Ponta Grossa, Leozilda Chimiloski, também conhecida como Duda Gaúcha, teve sua residência consumida pelo fogo no Núcleo Santa Paula. O incêndio ocorreu na madrugada do sábado (15), na casa da mulher, que fica na Rua Juvevê. Segundo a própria Duda, ela perdeu tudo o que tinha no imóvel.

Leia também: Capotamento seguido de colisão na BR-376 deixa duas vítimas

“Como sabem, o incêndio destruiu tudo. Teremos que recomeçar do zero. Precisamos começar pela fiação e materiais de construção. Toda ajuda é bem-vinda”, publicou a mulher em suas redes sociais.

Duda é uma pessoa conhecida no meio das tradições gaúchas em Ponta Grossa. Ela já foi candidata a vereadora e também ficou conhecida por possuir um automóvel Chevrolet/monza cor de rosa com um chapéu sobre o teto. 

Veja o vídeo:

Imagens: Divulgação / Izza Cunha

A moradora chegou a checar fiação para ver se houve curto circuito e diz não ter encontrado irregularidades. Ela acredita que o incêndio tenha sido criminoso e vai procurar as autoridades. Duda disponibilizou um telefone para que interessados em ajudar tratem sobre as doações: (42) 98835-3069. Ou ainda, moradores podem levar doações de materiais de construção na Rua Juvevê, 151.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.