Menu
em

Ventania registra dois homicídios no final de semana

Em Ventania, município da região dos Campos Gerais, foram registrados dois homicídios neste final de semana. O primeiro caso aconteceu no início da madrugada de domingo (3), quando populares informaram a Polícia Militar de que um indivíduo foi vítima de disparo de arma de fogo. Equipe da PM se deslocou então até o Pronto Atendimento Municipal. No local, a vítima, que apresentava um ferimento na região do abdômen, informou que estava em um estabelecimento comercial às margens da PR-190, quando um indivíduo passou pelo local e disparou em sua direção, mas não soube informar o motivo ou mais informações sobre os autores.

A PM se deslocou até o estabelecimento e lá testemunhas confirmaram as informações e acrescentaram que o autor dos disparos fugiu do local em um carro na companhia de outro homem. No entanto, não conseguiram identificar o carro em que os homens fugiram. A vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito na noite de domingo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Agressão e tiro

Já o segundo homicídio foi registrado no início da tarde de domingo. Equipe da PM recebeu denúncia de que algumas pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo na rua Evaldo Schroeder, no Centro. Ao chegar ao local, moradores da região informaram a polícia de que vários homens agrediram e atiraram contra um indivíduo, fugindo em um veículo Gol prata. Segundo as testemunhas, cerca de cinco pessoas estavam no carro.

Uma ambulância já havia sido chamada para prestar atendimento à vítima, mas ao chegar ao local, o homem já estava em óbito. A PM colheu depoimentos de populares e localizou um boné verde e preto e uma telha – provável parte de uma espingarda que foi derrubada no local. Uma das testemunhas contou ainda que os autores dos disparos, ao perseguirem a vítima, passaram pelo terreno da casa de seus parentes e seguiram sentido a uma indústria que funciona na região, até o local onde ocorreu o óbito, próximo a uma serraria. Testemunhas também viram quando os agressores perseguiram a vítima e efetuaram os disparos. Embora o homem não carregasse  documentos, populares a teriam reconhecido. O corpo da vítima também foi levado ao IML de Ponta Grossa.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia da Polícia Civil de Tibagi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile