Menu
em

Venda de droga ocorre no delivery e com maquineta de cartão

Divulgação

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem de 26 anos, no início da tarde de terça-feira (2), suspeito de tráfico de entorpecentes. A situação foi no Bairro Oficinas, onde a equipe avistou um veículo Chevrolet Celta, cujo condutor esboçou reação e jogou algo que estava em sua mão no interior do veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista ao veículo do abordado foi encontrada uma embalagem com substância análoga a cocaína, que pesada posteriormente na delegacia resultou na quantia 42 gramas.

Também foi encontrado no veículo a uma maquineta de cartões de crédito e uma quantia de dinheiro em espécie na carteira do abordado que totalizou a quantia de R$ 349.

Indagado sobre o ilícito, ele teria informado aos agentes que estava no local porque havia combinado com uma terceira pessoa para realizar a entrega do produto, e que faria o recebimento pela venda através da maquineta de cartões de crédito. O suspeito, o dinheiro, a maquineta, o produto e o veículo foram encaminhados à 13ª SDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile