em

Trabalhador desaparece no caminho de Oficinas para Olarias

Foto: Arquivo Pessoal

A esposa de Robert William Ascani, 29 anos, está em desespero. O rapaz está incomunicável desde sexta-feira (22), quando havia terminado o serviço de pedreiro em um condomínio que fica na Avenida União Panamericana, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

Câmeras de segurança acessadas pela família mostram que Robert William deixou o local normalmente ao final do expediente. Estava de calção, camiseta preta, chinelo preto com detalhe verde, boné preto e cinza, além de uma mochila amarela.

De acordo com a esposa, Michelli Correia, o rapaz sempre retornava para casa caminhando. Naquela sexta, a princípio, não seria diferente. Ele saiu por volta de 16h30 do trabalho, conforme o registro das câmeras, e chegaria em casa após 50 minutos de caminhada, em Olarias, por volta de 17h20. Mas o retorno não aconteceu.

Robert William Ascani. Foto: Arquivo Pessoal

Robert William não tinha celular. Diante da falta de informações sobre o paradeiro do marido, Michelli passou a usar as redes sociais para pedir ajuda. “Estou desesperada”, relatou à reportagem do DCmais. “Já procurei em vários lugares sem êxito algum”, postou nas redes sociais a esposa. O casal está junto há cinco anos e não tem filhos.

Ainda segundo Michelli, o marido também não apareceu na casa de nenhum parente nesse período. Colegas do trabalho relataram à esposa que Robert foi trocar de roupa antes de deixar o local em Oficinas e que passou a jornada de sexta-feira com tranquilidade.

Com o desaparecimento completando quase seis dias, a polícia já tem conhecimento do caso por meio de boletim de ocorrência feito pela família. Qualquer informação sobre o paradeiro de Robert William Ascani pode ser passada às autoridades policiais ou por meio do telefone: (42) 99835-6964 (Michelli).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.