em

Torcedores do Operário entram em treino e cobram pessoalmente jogadores; veja vídeos

Imagem: Reprodução

A insatisfação da torcida com o rendimento do Operário Ferroviário na Série B do Campeonato Brasileiro ganhou novo capítulo. Um grupo de torcedores da Torcida Trem Fantasma (TTF) esteve em um dos treinos da equipe neste final de semana e fez cobranças diretas aos jogadores alvinegros, que se aproximaram para ouvir as reclamações.

A conversa, que ocorreu próxima ao muro do Setor Ouro do Estádio Germano Krüger, teve momentos ríspidos entre as duas partes. Vídeos foram registrados e divulgados nas redes sociais. Além do elenco, integrantes da comissão técnica e diretoria estiveram presentes.

O diretor Rubens Selski, o ‘Geada’, atuou na intermediação do encontro após a entrada dos torcedores.

Além da exigência por resultados dentro de campo, torcedores cobraram atitude de jogadores que já teriam ‘debochado’ da própria torcida. Em um dos momentos, há bate-boca sobre o comportamento do centroavante Paulo Sérgio, que, certa vez, teria colocado a mão no ouvido como forma de provocar críticos.

Ter a pior defesa da Série B é um dos fatores que incomoda e que foi alvo de críticas durante a conversa. A torcida exige que o Operário seja mais ‘brigador’ em campo, nem que precise cometer mais faltas sobre os adversários, o que seria sinal de maior empenho. Entre os poucos poupados estiveram o volante Ricardinho e o goleiro Vanderlei.

Por parte dos jogadores foi justamente Vanderlei quem apareceu tomando frente para conversar com os torcedores. O goleiro vem sendo o capitão do time nas últimas partidas. Ele afirmou que todos os jogadores podem mostrar mais em campo e indicou que só a união entre o atual elenco e a torcida podem tiram o time da situação ruim no campeonato.

O Operário tem semana cheia para trabalhar até o próximo compromisso. Pela 25ª rodada da Série B, o Fantasma recebe o CSA, sábado (27), às 19h, em confronto decisivo contra o rebaixamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.