Menu
em

Thomaz Santos renova com o Operário até o final de 2021

Foto: Patrick Floriani/FFC

O meia Thomaz Santos – um dos destaques individuais do Operário Ferroviário na Série B – permanecerá em Vila Oficinas até o final da próxima temporada. A informação foi confirmada pela reportagem do DC nesta quarta-feira (11). A renovação de contrato por mais um ano já está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador de 34 anos defende o Fantasma desde o início da competição nacional. No primeiro semestre, ele se destacou no Campeonato Paulista pela Inter de Limeira – de onde saiu para Ponta Grossa.

Dos 20 jogos do Operário na Série B do Brasileiro, o meia participou de 15 e marcou um gol no torneio.

Além dele, a direção alvinegra prorrogou o vínculo do volante Jiménez. O paraguaio tinha vínculo somente até o final de novembro. O novo contrato vale até o final da Série B.

Contratos de reforços

O BID da CBF também apresenta desde a última semana os acordos do Operário com o goleiro Martín Rodríguez e com o atacante Ricardo Bueno. Ambos assinaram com o clube até o final de janeiro do próximo ano, quando termina a Segunda Divisão Nacional.

Dos reforços mais recentes, o contrato mais longo é do volante Leandro Vilela. O jogador formado no Paraná Clube seguirá em Vila Oficinas até maio do próximo ano, quando deve se encerrar o Campeonato Paranaense.

Fantasma tem 11 contratos que terminam em novembro

O Operário vai precisar acertar nas próximas semanas a situação de 11 jogadores. Todos eles possuem vínculo somente até o final deste mês, quando terminaria a Série B em condições normais. Porém, a pandemia da covid-19 afetou o calendário e, até então, a direção alvinegra não registrou a prorrogação dos 11 contratos.

Os jogadores que estão nesta situação são os goleiros Rodrigo Viana e Henrique; o zagueiro Rafael Bonfim; os laterais Julinho e Danilo; os meias Tomás Bastos, Rafael Chorão e Aguada; e os atacantes Schumacher, Jefinho e Lucas Batatinha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile